Equipes da Polícia Militar receberam através da central 190, na tarde de domingo, por volta das 16h30, informações anônimas que indicavam o local exato, onde estaria um foragido da Justiça.
Imediatamente várias viaturas foram para o endereço repassado na denúncia e conseguiram localizar Alex Sandro Antero de Souza, de 29 anos, que estava conduzindo uma charrete pela Avenida José da Costa Leite, na Vila São Carlos.
Sem reagir, Alex foi abordado e durante a consulta ao sistema da SESP – Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi constatado que havia dois mandados de prisão em seu desfavor. Os documentos foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá, pelo crime de homicídio.
Diante da situação, Alex Sandro Antero de Souza recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde ficou recolhido na Cadeia Publica, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, a disposição da Justiça.
DECAPITAÇÃO
Alex Sandro Antero de Souza é suspeito de ter participado dos crimes de decapitação registrados em Paranaguá no ano passado, quando vários corpos, foram encontrados na região do Emboguaçu e Beira Rio. Outros envolvidos nestes crimes, cerca de 11 pessoas, foram presos durante operações especiais deflagradas, tanto pela Polícia Civil, como também Militar.