Quarenta e duas porções de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas, um simulacro de pistola, sete munições calibre 9mm, um celular, certa quantia em dinheiro trocado, incluindo cédulas de dólar e uma máquina de cartão foram apreendidas durante uma abordagem de rotina realizada por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 16, por volta das 23h no bairro Parque São João, em Paranaguá.
DENÚNCIA
De acordo com a corporação, informações repassadas de forma anônima indicavam que um homem armado e que teria mudado recentemente para o bairro estaria comercializando drogas em um trecho da Rua Arsênio Bento dos Santos.
Ao verificar a denúncia, os militares flagraram o suspeito na frente de um imóvel. Marlon Cristian Pereira, de 30 anos, dispensou uma porção de cocaína no chão, ao perceber a aproximação das viaturas.
Abordado, Marlon disse que a droga dispensada era para consumo próprio e que mantinha em casa, em uma gaveta no balcão da pia, um simulacro de pistola.
Dentro do móvel, além do simulacro, os policiais encontraram 41 buchas de cocaína. A droga tinha a mesma embalagem da porção apreendida anteriormente.
Em cima de um colchão, em um dos quartos da casa, os militares encontraram sete munições de calibre 9mm.
Preso, Marlon foi conduzido para o plantão da Delegacia Cidadã.
Todo o material ilícito recolhido durante a abordagem foi entregue na unidade policial.