Helicópteros do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, embarcações do Corpo de Bombeiros e da Divisão Marítima da Guarda Civil Municipal, barcos e moto aquáticas, conduzidas por familiares e amigos do adolescente, de 15 anos, que desapareceu na baía de Paranaguá, nas proximidades da Comunidade do Amparo, na tarde de quinta-feira, 22, seguem trabalhando em uma grande operação de busca e resgate.

Militares e voluntários estão a quase 24 horas navegando na região onde o barco que o adolescente estava, com outros dois rapazes, naufragou.
A embarcação, que estava carregada com sacos de caranguejos, saiu da comunidade pesqueira e seguia para o bairro Costeira, onde os rapazes moravam.

Perto de um conjunto de pedras, a embarcação naufragou e os três tripulantes caíram no mar.
Dois conseguiram nadar e foram resgatados por embarcações de moradores da região. O adolescente submergiu e não retornou a superfície.

No começo da noite de quinta-feira, 22, a operação foi suspensa e retomada por volta das 6h, desta sexta-feira, 23. O tempo bom colabora com o trabalho das equipes de resgate.