conecte-se conosco

Polícia

Segue sem identificação o homem assassinado a tiros em Pontal do Paraná

O corpo recolhido na lateral da PR-412, no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, segue sem identificação no IML

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Segue sem identificação oficial o homem assassinado a tiros no começo da madrugada desta terça-feira, 5, no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná.

Atingido por quatro tiros nas costas, a vítima foi encontrada por policiais militares caída na lateral da PR-412, rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais, nas proximidades da Igreja do Evangelho Quadrangular.

TIROS

Acionada por moradores do balneário para verificar uma situação de disparos de arma de fogo, equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, encontraram o corpo e solicitaram apoio do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constataram o óbito.

IDENTIFICAÇÃO

Aparentando ter entre 30 e 40 anos, o homem que não portava documentos pessoais estava vestindo uma camisa azul, bermuda cinza e calçava um par de tênis, na cor preta.

Periciado pela Criminalística, o corpo foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde passou por exames complementares.

TATUAGENS

A inscrição “Deus é” tatuada na parte de cima do peito, do lado esquerdo, e o desenho de uma cruz, no antebraço direito, podem ajudar na identificação da vítima.

Em alta