conecte-se conosco

Polícia

Sede do CISLIPA é invadida por criminosos no Palmital

Um carro, oito monitores de computador, dois gabinetes, três teclados e três mouses, além de caixas com documentos, foram furtados do local

Publicado

em

A sede do CISLIPA – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná instalada na Rua Manoel Corrêa, no bairro Palmital, em Paranaguá, foi invadida por criminosos na madrugada de quarta-feira, 16, por volta das 6h.

De acordo com a Polícia Militar, acionada por funcionários do órgão, um carro, oito monitores de computador, dois gabinetes, três teclados e três mouses, além de caixas com documentos, foram furtados do local.

Um morador da região contou aos policiais que estava em casa quando ouviu um barulho na frente da residência e saiu para verificar.

O homem conseguiu flagrar o momento em que os assaltantes saiam da sede do CISLIPA com o carro furtado. Os suspeitos bateram o veículo em um utilitário que estava estacionado na via.

Durante buscas pela região, um funcionário do órgão encontrou o veículo abandonado no cruzamento das Ruas Baronesa do Cerro Azul com Randolfo Arzua. Nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil deve investigar o caso.