Polícia

Roubo de fios de telefone acaba em prisão

Um homem de 34 anos e mulher de 41 foram presos

Um homem de 34 anos e mulher de 41 foram presos pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira, 24, pelos crimes de receptação e por provocar incêndio em mata de floresta, na região da Vila Santa Maria, em Paranaguá. Na ação, foram apreendidos cerca de 15 quilos de fios de cobre, que teriam sido furtados da rede de telefonia.

De acordo com a ocorrência, por volta das 18h30 uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo bairro, quando foi informada, por funcionários de uma empresa de telefonia, que ocorreram vários furtos de cabo de telefone na região.

Imediatamente os militares deram início às diligências e, instantes depois, avistaram uma fogueira em um matagal ao lado do Lago Azul, local já denunciado por ser usado para a queima de cabos de cobre. Na chegada, os policiais encontraram o homem, que estava queimando um amontoado de fios de cobre ainda encapados.

O suspeito relatou que o material pertencia à proprietária de um pequeno depósito de ferro-velho, na região da Vila São Carlos. Na sequência, os militares abordaram a suspeita, a qual teria confirmado ser dona dos cabos. A dupla acabou levada à delegacia, onde foi elaborado o flagrante, sem direito à fiança, ficando os dois detidos recolhidos na carceragem local, à disposição da Justiça.

Você também poderá gostar

Roubo de fios de telefone acaba em prisão

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.