conecte-se conosco

Polícia

ROTAM prende rapaz que baleou mulher no rosto após assalto em Matinhos

Kevin da Silva Leite Navas foi preso por uma equipe da ROTAM, no bairro Piçarras, em Guaratuba

Publicado

em

Kevin da Silva Leite Navas, de 19 anos, foi preso na noite de quarta-feira, 25, por volta das 20h, por uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, após ser abordado dentro de um carro que estava parado na Avenida do Patriarca, no bairro Piçarras, em Guaratuba.

Bastante nervoso, Kevin confessou que em companhia de outro indivíduo, identificado como sendo João Souza, praticou vários roubos em Matinhos e Guaratuba.

O rapaz confessou ainda, que em uma das ações criminosas, atirou na direção de uma mulher. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 23, por volta das 2h, após um assalto ocorrido em um bar, nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, em Matinhos.

ALVEJADA

A mulher, de 55 anos, alvejada no queixo por um disparo de arma de fogo, estava no interior do estabelecimento comercial e perseguiu os assaltantes, que entraram em um veículo Chevrolet Celta, cor vermelha.

A dupla tinha roubado um aparelho celular e uma carteira, com documentos e cartões bancários, de um rapaz.

Durante a perseguição, os criminosos atiraram duas vezes na direção do veículo da vítima. Um dos disparos estilhaçou o vidro da porta dianteira e atingiu o queixo da motorista.

Ferida, ela voltou até o bar e foi encaminhada, pelo marido, para a emergência da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no Balneário de Praia Grande.

Dois vigilantes particulares que também perseguiram o carro onde os assaltantes estavam relataram que a dupla atirou na direção deles. Ninguém foi alvejado.

PRESO

Preso, Kevin foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

O comparsa do rapaz preso, que seria morador no mesmo bairro onde a abordagem policial aconteceu, não foi localizado.