Polícia

ROTAM flagra homem carregando 90 quilos de soja e 68 pedras de crack na Vila Alboit

Jhonatan dos Santos Moreira foi flagrado pela ROTAM carregando três sacos com 90 quilos de soja e um pote plástico com 68 pedras de crack

bn0s4vph

Uma abordagem realizada no âmbito da “Operação Vazada” deflagrada pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira, 13, em Paranaguá, resultou na apreensão de 90 quilos de soja e de 68 pedras de crack. Um homem, de 34 anos, foi preso.

VAZADA

As viaturas intensificavam o patrulhamento na região portuária e ao passar pela Rua Francisco Machado, na Vila Alboit, flagraram Jhonatan dos Santos Moreira empurrando uma bicicleta carregada com sacos de soja.

Abordado e revistado, com ele os militares encontraram um pote plástico com 68 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. Três sacos, com aproximadamente 90 quilos de soja, estavam sendo transportados na bicicleta.

Indagado sobre o material ilícito apreendido, Jhonatan não quis se manifestar.

Com passagens pela polícia por furto e envolvimento com o tráfico de drogas, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã.

OPERAÇÃO VAZADA

A mobilização de forças de segurança deflagrada na manhã de segunda-feira, 12, em Paranaguá, denominada “Operação Vazada”, tem como objetivo combater o furto de produtos e mercadorias transportadas por caminhões e vagões que trafegavam pela região portuária, como também, o crime de receptação.

Coordenada pela Polícia Militar, a ação conta com a parceria da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Civil Municipal.

Abordagens, verificação de documentação das mercadorias e produtos transportados, monitoramento de locais com maior índice de ocorrências registradas e policiamento ostensivo nas proximidades de pátios e terminais portuários, e ao longo da malha viária que passa pela cidade serão intensificados nos próximos dias.

dou3pou
A abordagem policial realizada no âmbito da “Operação Vazada”, deflagrada por forças de segurança em Paranaguá, aconteceu na Vila Alboit

DENÚNCIAS

A corporação pede a colaboração da população com relação a denúncias e informações sobre armazenagem ilegal de mercadorias, grãos e fertilizantes, e possível identificação de indivíduos suspeitos de estarem praticando esse tipo de crime.

Os denunciantes podem entrar em contato pelo telefone 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública ou através do aplicativo da corporação pelo número 99262 – 9790.

O contato por aplicativo deve ser feito por mensagem de texto, fotos, vídeos ou áudios. O número não foi disponibilizado para chamadas.

Em todas as situações a identificação do denunciante é preservada e mantida em absoluto sigilo pela autoridade policial que recebeu a informação.

Você também poderá gostar

ROTAM flagra homem carregando 90 quilos de soja e 68 pedras de crack na Vila Alboit

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


ROTAM flagra homem carregando 90 quilos de soja e 68 pedras de crack na Vila Alboit

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.