conecte-se conosco

Polícia

ROTAM fecha biqueira recém instalada no bairro Portela em Guaratuba

Parte da droga apreendida pela ROTAM, em Guaratuba, estava enterrada ao lado de um carreiro, no meio de um matagal, no bairro Portela

Publicado

em

Informações anônimas repassadas para a Polícia Militar, na cidade de Guaratuba, indicando intensa movimentação de usuários de entorpecentes, em um acesso da Rua dos Andradas, no bairro Portela, resultou na apreensão de quase 700 pedras de crack e dinheiro trocado. Dois homens foram presos.

BIQUEIRA

De acordo com os denunciantes, o ponto de venda de drogas estava “funcionado” há alguns dias e gerando transtornos para moradores da região.

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel foram para o local indicado e realizaram uma incursão a pé, no final da via.

Enquanto caminhavam por um carreiro aberto no matagal, os policiais flagraram Bruno Duarte David, de 33 anos, dispensando pacotes plásticos com pedras de crack.

Abordado e preso, com ele os policiais encontraram dinheiro trocado e um aparelho celular.

Seguindo com a incursão dentro da mata, os militares encontraram Vando Gabriel Santos Costa, de 22 anos, desenterrando alguns pacotes.

Ao verificar os invólucros plásticos, foi constatado que se tratavam de pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Questionado sobre a droga apreendida, Vando relatou que o local era usado como esconderijo do entorpecente vendido por Bruno na região.

Vando confessou ainda que era o responsável pelo “abastecimento” da biqueira. Ele mantinha a droga enterrada e quando era necessário, caminhava pelo carreiro, desenterrava as embalagens e entregava para Bruno.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, com o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil.

Em alta

plugins premium WordPress