conecte-se conosco

Polícia

ROTAM encontra colete balístico, munições e drogas na casa que servia de moradia para adolescente executado a tiros no Porto dos Padres

Publicado

em

Guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência de disparos de arma de fogo, que terminou com a morte do adolescente Lucas Henrique de Oliveira Valles, de apenas 13 anos, registrada no começo da tarde desta sexta-feira, 10, apreenderam um colete balístico, munições de diversos calibres e porções de entorpecentes em uma casa que servia de moradia da vítima, no bairro Serraria do Rocha.

De acordo com a corporação, uma informação apurada no local onde o adolescente foi executado, levou as equipes até um imóvel, na Rua Barão do Amazonas.

No local, os policiais entraram em contato com um adolescente, de 17 anos, que confirmou a permanência da vítima no imóvel. Ele também relatou que Lucas deixou alguns pertences na sua residência.

Durante buscas no interior da casa foram encontradas duas placas de colete balístico, uma munição de calibre .38, quatro munições de calibre .22, duas buchas de maconha e 26 porções de cocaína.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia Cidadã. O adolescente também foi conduzido para a unidade policial onde prestou esclarecimentos.

RELEMBRE O CASO

Foto: Redes sociais

Lucas Henrique de Oliveira Valles, de apenas 13 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo, no começo da tarde desta sexta-feira, 10, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos que ocupavam uma moto teriam abordado a vítima, que trafegava de bicicleta pelo cruzamento das Ruas Barão do Amazonas, com Cândido Portinari, e atirado na sua direção. Ao lado do corpo de Lucas foram encontrados vários estojos de munição calibre .380.

Os autores dos disparos fugiram na motocicleta em alta velocidade.

EMPRESTADA

Enquanto isolavam a área e registravam a ocorrência, os policiais militares foram abordados por um rapaz que relatou ter emprestado a sua bicicleta para a vítima, momentos antes do crime.

Morador na região, o corpo de Lucas foi reconhecido ainda no local por familiares.

Publicidade






Em alta