conecte-se conosco

Polícia

ROTAM encontra 225 quilos de cocaína dentro de uma casa no Jardim Samambaia em Paranaguá

Foi a segunda grande apreensão de entorpecentes realizada pela Polícia Militar em Paranaguá essa semana

Publicado

em

Um patrulhamento de rotina realizado por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no começo da noite desta quarta-feira, 1, no Jardim Samambaia, em Paranaguá, resultou na apreensão de 225 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava dentro de uma residência.

As bolsas com os tabletes de cocaína estavam dentro de uma casa, no Jardim Samambaia. Ninguém foi preso

PORTÃO

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Rua dos Flamboyans quando os militares perceberam que o portão de uma casa estava aberto. A situação suspeita chamou atenção da equipe que desembarcou da viatura e tentou contato com algum morador.

Enquanto aguardavam algum tipo de manifestação de alguém que poderia estar no imóvel, os policiais conseguiram ver por uma janela, bolsas de viagem que estavam em um cômodo, na parte dos fundos da residência.

Os acessórios estavam embaixo de uma mesa e parcialmente cobertos com um lençol. Diante da situação, os policiais entraram na casa e encontraram 6 bolsas de viagem com 192 tabletes do entorpecente.

Dentro do imóvel, as equipes encontraram documentos pessoais em nome de um rapaz, de 22 anos. A casa estava mobiliada, indicando que servia de moradia. Ninguém foi preso.

A ROTAM realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro quando os militares suspeitaram de uma casa que estava com o portão aberto

Todo o entorpecente apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal que vai seguir com a investigação.

APREENSÕES

Foi a segunda grande apreensão de entorpecentes realizada pela Polícia Militar em Paranaguá essa semana.

Dentro da residência, no Jardim Jacarandá, os policiais encontraram vários tabletes de cocaína e de crack, balanças de precisão, material usado para preparar e embalar o entorpecente e um caderno com anotações

Na terça-feira, 31, no Jardim Jacarandá, uma ação conjunta que envolveu vários pelotões especializados da Polícia Militar, entre eles, ALI – Agência Local de Inteligência, ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, Patrulha Costeira e as equipes que atuam no patrulhamento com motocicletas, resultou na apreensão de mais de 50 quilos de entorpecentes. Dentro de uma residência, na Rua Rua Adail Teixeira de Mello foram encontrados 31 tabletes de cocaína, 18 de crack.

Uma espingarda calibre 12 e munições de diversos calibres também foram apreendidas no imóvel

Os militares também recolheram muito material usado para preparar e embalar a droga, uma espingarda calibre 12, munições de diversos calibres e um caderno de anotações. Um rapaz, de 23 anos, foi preso.

Continuar lendo
Publicidade