Adriano Alves Ferreira, de 29 anos, conhecido como “Dick Vigarista”, foi preso por policiais militares na tarde desta quarta-feira, 19, por volta das 15h, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região do bairro Cubatão, em Guaratuba, e por posse ilegal de arma de fogo.
HOMICÍDIO
Uma equipe da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, realizava diligências na Avenida Cubatão, por conta de um homicídio ocorrido no começo da manhã, quando os policiais flagraram Adriano cavando um buraco no quintal de uma casa e tentando enterrar um objeto dentro.
Ao perceber a aproximação da viatura, “Dick Vigarista” jogou uma arma de fogo em um terreno baldio ao lado da residência onde estava.
Os policiais pararam a viatura, desembarcaram e abordaram Adriano.
Com ele, foram encontradas uma porção de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado. Um celular, com a tela quebrada, foi recolhido no local da abordagem.
Ao verificar quintal onde “Dick Vigarista” estava cavando o buraco, os policiais encontraram uma balança de precisão e três munições intactas de calibre .32.
Durante as buscas realizadas no terreno baldio, a equipe encontrou a arma de fogo dispensada por Adriano, um revólver calibre .32.
“Dick Vigarista” recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil.