Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam no começo da madrugada desta sexta-feira, 21, durante patrulhamento de rotina no Jardim Iguaçu, quase cinco quilos de crack, e porções de cocaína. Material usado para preparar e embalar a droga também foi apreendido.
SUSPEITA
A viatura trafegava pela Rua dos Jatobás, quando os policiais visualizaram, em um beco, uma moça parada na frente de uma residência, que estava com o portão aberto. Ao perceber a aproximação da equipe, a jovem agiu de maneira suspeita e tentou esconder uma mochila, cor preta, que estava carregando. Os policiais desembarcaram da viatura e caminharam até o local onde a moça estava.
Assustada, ela tentou jogar a mochila para dentro da casa e fugiu correndo. Perseguida, ela não foi localizada.
MOCHILA
Ao verificar a mochila dispensada pela moça, os policiais encontraram um tablete grande de crack. A residência, onde a tentativa de abordagem aconteceu, estava com a porta aberta, e em cima de uma mesa, na cozinha, a equipe encontrou uma balança de precisão, papel filme, usado para embalar entorpecentes, e mais quatro tabletes de crack. Uma porção de cocaína também foi apreendida.
Ao todo foram apreendidos quase cinco quilos de crack.
Diante da situação, todo o material recolhido foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.