Uma informação anônima repassada para equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, na noite de quarta-feira, 29, por volta das 23h, resultou na apreensão de grande quantidade de maconha, crack e cocaína. O entorpecente estava em uma residência, no bairro Coroados, em Guaratuba.
RODOVIA
De acordo com a corporação, o denunciante relatou que um imóvel, nas proximidades do KM 20, da PR-412, rodovia Máximo Jamur, estaria sendo usado como ponto de venda de entorpecentes e depósito de drogas de um homem conhecido como “Rudi”.
Durante o monitoramento do local, as equipes constataram intensa movimentação de usuários e pequenos traficantes.
Um plano de abordagem foi preparado e executado pelos militares que encontraram dentro da casa mochilas com tabletes de maconha, pedras de crack e porções de cocaína.
“PERDI E ESTÁ TUDO AQUI”
Um rapaz, de 24 anos, que estava no interior da residência, ao perceber o cerco policial gritou: “Perdi e está tudo aqui”.
Jean Gabriel Ribeiro confessou que o imóvel era usado como depósito e ponto de distribuição de drogas de um traficante conhecido como “Rudi” e que o entorpecente abastecia “biqueiras” na Avenida Piauí.
Ao todo, foram apreendidos mais de 15 quilos de maconha, 900 gramas de cocaína e 800 gramas de crack.
Duas balanças de precisão e um rolo de plástico filme, usado para embalar porções de entorpecentes, também foram recolhidos no local.
Preso, Jean Gabriel foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, em Guaratuba.