Porções de cocaína, pedras de crack, dinheiro, munições e uma pistola calibre 9mm foram apreendidas durante uma abordagem de rotina realizada por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no começo da noite de domingo, 20, no Jardim Esperança, em Paranaguá. Um rapaz, de 21 anos, foi preso.

BAR
As viaturas trafegavam pela Rua dos Flamingos, quando os militares visualizaram vários indivíduos suspeitos na frente de um bar. A equipe desembarcou e abordou o grupo.
Durante o procedimento, Juarez Felipe Vieira Krigeroski dispensou um invólucro plástico com duas pedras grandes de crack no chão. Com ele, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro trocado.
Indagado sobre o entorpecente apreendido, Juarez confessou que comercializava as pedras de crack na região e que mantinha em casa, outras porções.
No imóvel indicado, os militares encontraram pedaços grandes de cocaína e dinheiro.

FORRO
Enquanto realizavam a vistoria no quarto de Juarez, os policiais perceberam que uma escada estava encostada na parede do cômodo. Ao verificar o forro, os militares encontraram uma pistola calibre 9mm, com numeração suprimida e 17 munições no carregador, e uma caixa com outras 20 munições intactas do mesmo calibre.
Juarez recebeu voz de prisão e foi encaminhado com todo o material ilícito apreendido para o plantão da Delegacia Cidadã.
Durante o registro da ocorrência na unidade policial, os militares constataram que Juarez tinha indicativo criminal por porte ilegal de arma de fogo.