conecte-se conosco

Polícia

ROTAM apreende pinos com cocaína e potes com pedras de crack no Vale do Sol

Um rapaz, de 19 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido para o plantão da Delegacia Cidadã

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, no começo da madrugada desta segunda-feira, 2, no bairro Vale do Sol, em Paranaguá, resultou na apreensão de pinos com cocaína e potes plásticos com pedras de crack.

ARMAS

De acordo com a corporação, uma denúncia anônima indicando três indivíduos armados que teriam invadido uma casa na Rua Edival Vidal Ribeiro Filho levou os militares até a região.

No deslocamento, uma equipe da ROTAM flagrou os suspeitos nas proximidades do endereço repassado pelo denunciante. Ao perceber a aproximação das viaturas, um dos indivíduos fugiu correndo e tentou se esconder no quintal de uma casa.

Os policiais desembarcaram da viatura, perseguiram o indivíduo e conseguiram abordá-lo.

Durante a fuga, o rapaz dispensou uma pochete com 20 pinos plásticos com cocaína e 9 potes com pedras de crack. Certa quantia em dinheiro trocado também foi encontrada no interior do acessório.

O rapaz, de 19 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido para o plantão da Delegacia Cidadã.

Dois adolescentes, abordados pelas equipes, também foram encaminhados para a unidade policial.