conecte-se conosco

Polícia

ROTAM apreende mais de 700 porções de cocaína, crack e maconha no Vale do Sol

Na casa onde Alessandro Barboza Schluter foi abordado, no bairro Vale do Sol, os policiais militares encontraram mais de 700 porções de cocaína, maconha e crack

Publicado

em

Mais de 700 embalagens contendo porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidas pela ROTAM, no começo da tarde de quarta-feira, 9, por volta das 14h, no bairro Vale do Sol, em Paranaguá. Um rapaz, de 24 anos, foi preso.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, uma denúncia anônima repassada para as equipes indicava uma casa, na Rua Edival Vidal Ribeiro Filho, onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes.

Durante o monitoramento do local, os policiais suspeitaram de um rapaz que chegou no imóvel.

Abordado, com Alessandro Barboza Schluter, de 24 anos, as guarnições encontraram 5 embalagens plásticas com pedras de crack e certa quantia em dinheiro trocado.

Questionado sobre a utilização da casa como ponto de venda de drogas e se havia algo de ilícito dentro da residência, Alessandro indicou uma caixa de papelão que estava em um dos cômodos.

Dentro da caixa foram encontrados 400 pinos plásticos com cocaína, 83 buchas de maconha e mais 264 embalagens com pedras de crack.

FOLHAS DE SEDA

Enquanto contavam as porções apreendidas, os policiais perceberam que além de um pedaço de maconha, os plásticos usados para embalar a droga continham uma folha de seda. O material é usado para preparar os cigarros do entorpecente.

Preso, Alessandro foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.