Durante um patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Rosa, em Paranaguá, por volta das 20h, uma equipe da ROTAM recebeu informações sobre um indivíduo supostamente envolvido na pratica da comercialização de entorpecentes. Segundo a denúncia, o suspeito utilizava uniforme com faixas refletivas para não levantar suspeitas enquanto comercializava entorpecentes próximo a um condomínio na Rua Governador Manoel Ribas.
Ao chegar ao local indicado, a equipe policial avistou o suspeito, que ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir para dentro de uma residência, jogando ao chão uma porção de maconha embalada. Após abordagem, ele inicialmente alegou que a droga era para consumo próprio, mas posteriormente admitiu a pratica ilegal de venda de drogas.
Com a devida autorização, foram realizadas buscas no quarto do suspeito, resultando na apreensão de mais de 2 kg de maconha, divididos em tabletes e porções, além de uma faca de cozinha com vestígios da substância.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá para as medidas cabíveis.