conecte-se conosco

Polícia

ROTAM apreende garrucha e drogas em Matinhos

Brayan carregava 9 buchas de cocaína e certa quantia em dinheiro quando foi abordado. Na casa do rapaz os policiais encontraram mais entorpecentes, uma garrucha, munições e material usado para preparar e embalar a droga

Publicado

em

Brayan Vinicius Castenaro Ojeda, de 22 anos, foi preso por uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 26, por volta das 20h30, no bairro Bom Retiro, em Matinhos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região.

FLAGRANTE

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Avenida Curitiba, quando os policiais flagraram Brayan pegando dinheiro de um rapaz que estava no interior de um carro, na Avenida Curitiba.

Enquanto manobravam a viatura para realizar a abordagem, o condutor do veículo suspeito fugiu em alta velocidade.

Diante da situação, os militares desembarcaram e conseguiram abordar Brayan ainda no local onde o flagrante aconteceu.

Com o rapaz, os policiais encontraram 9 buchas de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, Brayan confessou que estava comercializando as porções na via e que guardava certa quantidade de drogas em casa.

No imóvel indicado, na Rua Enéas Marques, as equipes encontraram outras buchas de cocaína, quase 350 gramas de maconha, duas balanças de precisão, material usado para preparar e embalar entorpecentes, dois aparelhos celulares e uma máquina de cartão.

Uma garrucha calibre .36 e cinco munições intactas foram encontradas durante as buscas que foram realizadas no interior da residência.

Preso, Brayan foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Todo o material apreendido na residência foi entregue na unidade policial.