conecte-se conosco

Polícia

ROTAM apreende crack, maconha e cocaína durante abordagem de rotina em Morretes

Dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira, 16, por volta das 17h30, no bairro Vila das Palmeiras, em Morretes, resultou na apreensão de porções de maconha, cocaína e pedras de crack. Dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

ADOLESCENTE

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Rua Engenheiro Maurício Alpendre Daher, quando os policiais suspeitaram de um adolescente caminhando pela via.

Apreendido em outras oportunidades por equipes policiais da cidade, sempre pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, o adolescente carregava uma mochila nas costas.

Diante da situação, os policiais manobraram a viatura e antes de abordar o suspeito, flagraram ele e outro indivíduo saindo de um imóvel na região.

A dupla foi abordada e revistada. Com o adolescente, de 17 anos, os policiais encontraram uma pedra de crack.

Durante o procedimento, as equipes visualizaram, pela porta da casa onde a dupla estava, várias porções de maconha, cocaína e crack em cima de uma cômoda. Além da droga, foi possível ver lâminas, usadas para cortar o entorpecente, e uma balança de precisão.

Diante da situação, os policiais entraram na casa e encontraram um pedaço de maconha, jogado em cima de um colchão e outras porções de cocaína e pedras de crack.

Indagado sobre o entorpecente apreendido e sua comercialização, Alexsander Sampaio, de 29 anos, o outro indivíduo abordado pelas equipes, disse que não teve tempo de fazer o “embuchamento” da droga e que ainda não tinha vendido nenhuma porção.

Contando com várias passagens pela polícia, Alexsander recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o entorpecente apreendido e o adolescente, para o plantão da Polícia Civil.