Connect with us

Polícia

ROTAM apreende armas de fogo e drogas no Beira Rio

Publicado

em

ROTAM apreende armas de fogo e drogas no Beira Rio

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam na noite de sábado, 9, por volta das 21h, no bairro Beira Rio, em Paranaguá, duas armas de fogo, um simulacro, porções de entorpecentes, material usado para preparar e embalar drogas, dinheiro e munições. Um homem foi preso.

BECO

Os policiais, que desenvolviam ações de policiamento ostensivo durante a “OPERAÇÃO SUBÁREA IV”, deflagrada na cidade, realizavam patrulhamento pela Rua Guaianá, quando sentiram um forte cheiro de maconha. As equipes desembarcaram das viaturas e fizeram uma incursão a pé por um beco.

Ao se aproximar de uma casa de madeira, os policiais suspeitaram de quatro indivíduos que estavam no quintal do imóvel. A residência foi cercada e o grupo abordado.

Enquanto identificavam os suspeitos e realizavam uma revista no quintal, os policiais encontraram dois vasos com pés de maconha plantados.

Pela porta da casa, que estava aberta, as equipes visualizaram em cima de uma cama, um revólver calibre .38, municiado.

Dentro da residência, foram apreendidas uma garrucha artesanal, calibre .32, e um simulacro de arma de fogo. Várias munições, de diversos calibres, também foram apreendidas.

DROGAS

Durante o procedimento realizado no interior do imóvel, os policiais encontraram e apreenderam 194 comprimidos de ecstasy, pedras de crack, porções de cocaína e maconha, uma faca de cozinha grande e duas balanças de precisão.

Uma máscara plástica também foi apreendida dentro da casa.

Com dois suspeitos, as equipes encontraram certa quantia em dinheiro trocado.

PRESO

Além de Maickon Aurélio da Silva Moraes, de 25 anos, que assumiu ser o dono das armas e das drogas apreendidas, outros três indivíduos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Leia também: “OPERAÇÃO SUBÁREA IV” é deflagrada em Paranaguá