Bruno dos Santos Barreto, de 27 anos, conhecido como "Japa", foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na noite de segunda-feira, 11, por volta das 18h25, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na Ilha dos Valadares.
"Japa" foi flagrado pela equipe fumando um cigarro de maconha na entrada de um beco, na Rua 8, na Vila Itiberê. Abordado, com ele foram encontradas 48 buchas de cocaína embaladas e prontas para comercialização. Bruno confessou que estava vendendo o entorpecente.
GELADEIRA
O rapaz contou aos agentes da Guarda Civil Municipal que na sua casa as equipes encontrariam mais drogas.
Com a entrada franqueada pelo abordado, os guardas fizeram uma revista no interior do imóvel e localizaram, em cima de uma estante, uma porção grande de cocaína. Dentro da geladeira, os agentes encontraram 6 pedaços de maconha, totalizando cerca de 350 gramas do entorpecente.
Foram apreendidas, ainda, uma balança de precisão, material usado para embalar a droga, um celular e certa quantia em dinheiro.
Diante dos fatos e do material apreendido, Bruno dos Santos Barreto recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde as providências cabíveis foram adotadas.