conecte-se conosco

Polícia

ROMU apreende revólver, carregador de pistola e quase dois quilos de maconha em área de invasão

A abordagem aconteceu em uma região conhecida como “Invasão da Chácara do Japonês”, na Vila dos Comerciários. Um rapaz, de 18 anos, foi preso

Publicado

em

Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam durante um patrulhamento de rotina realizado na noite de domingo, 21, por volta das 22h, quase dois quilos de maconha, uma arma de fogo e um carregador de pistola.

A abordagem aconteceu em uma região conhecida como “Invasão da Chácara do Japonês”, na Vila dos Comerciários. Um rapaz, de 18 anos, foi preso.

MOCHILA

A viatura trafegava pela Avenida Belmiro Sebastião Marques quando os agentes flagraram Kaio Victor Saturnino de Matos saindo da invasão carregando uma mochila nas costas.

Surpreendido pela equipe que estava passando pela via, Kaio agiu de maneira suspeita. O rapaz tentou voltar correndo para o interior do terreno, mas foi perseguido e abordado.

Dentro da mochila que ele carregava, os agentes encontraram três tabletes de maconha, 31 porções do entorpecente, embaladas e prontas para serem comercializadas, um revólver calibre .38, com seis munições intactas no tambor, um carregador para pistola calibre 9mm, vazio, sete munições de calibre .38 e oito estojos.

Preso, Kaio foi encaminhado, com o material ilícito apreendido, para o plantão da Polícia Civil.