Connect with us

Polícia

ROMU apreende quase meio quilo de entorpecentes na Ilha dos Valadares

Agentes da ROMU encontraram dentro de uma casa, na Ilha dos Valadares, quase meio quilo de maconha

Publicado

em

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam na noite de quarta-feira, 24, por volta das 20h30, durante um patrulhamento de rotina, na Ilha dos Valadares, cerca de meio quilo de maconha. A droga estava dentro de uma casa, no bairro Itiberê.

De acordo com a corporação, as viaturas trafegavam pela Rua 6, quando os agentes receberam uma informação anônima, com relação à movimentação suspeita, em um imóvel nas proximidades. As equipes foram até o local indicado, um beco na região e localizaram a casa.

Dois indivíduos suspeitos, que estavam na frente da residência, fugiram correndo pelo quintal, ao perceber a aproximação das equipes. Um dos homens entrou na casa.

Perseguida, a dupla conseguiu fugir.

Dentro do imóvel, os agentes da ROMU encontraram um homem, de 61 anos, que relatou ser pai de um dos suspeitos. O rapaz entrou correndo pela casa e pulou uma janela dos fundos, tomando rumo ignorado.

Diante da situação suspeita, os agentes foram autorizados a realizar uma busca dentro do imóvel e encontraram, escondidas em uma cômoda, 21 buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização e dois pedaços grandes do entorpecente. O homem disse que a droga pertencia ao filho.

Todo o entorpecente apreendido e o proprietário do imóvel foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil.