conecte-se conosco

Polícia

ROMU apreende pedras de crack e arma de fogo no Jardim Guaraituba

Em duas ações distintas da GCM, dois foragidos da Justiça foram presos. Drogas e uma pistola foram apreendidas

Publicado

em

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam durante um patrulhamento de rotina realizado na madrugada deste domingo, 3, no Jardim Guaraituba, em Paranaguá, quase um quilo de crack e uma arma de fogo.

SUSPEITOS

A viatura da corporação trafegava pela Rua Claudio Fontes, quando os agentes suspeitaram de dois indivíduos que estavam na frente de uma casa.

Ao perceber a aproximação da equipe, a dupla dispensou uma sacola plástica no chão e entrou correndo no quintal do imóvel. Os agentes desembarcaram da viatura e perseguiram os suspeitos, que conseguiram fugir.

Em uma abordagem no Jardim Guaraituba, os agentes encontraram uma sacola com crack e uma pistola

Dentro do invólucro plástico, recolhido pelos agentes, estavam duas balanças de precisão, pedras grandes de crack, pesando aproximadamente 800 gramas, e uma pistola calibre .365, com sete munições intactas no carregador.

Todo o material apreendido foi entregue no plantão da Polícia Civil.

FORAGIDOS

Pai e filho, foragidos da Justiça, foram presos por equipes da Guarda Civil Municipal de Paranaguá, na tarde deste domingo, 3, por volta das 16h, no bairro Costeira.

Lauro Cubas de Lima, de 63 anos, e seu filho, Eduardo Correa Bueno, de 26 anos, foram abordados por equipes da Rádio Patrulha e da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal durante patrulhamento de rotina na Avenida Coronel José Lobo, em Paranaguá.

Pai e filho, foragidos da Justiça, foram abordados no bairro Costeira, em Paranaguá

Durante a identificação oficial dos abordados, os agentes constataram que contra a dupla haviam mandados de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado.

Os documentos foram expedidos pela Vara de Execução em Meio Aberto de Guaratuba, onde dois homens moravam.

Presos, pai e filho foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde estão recolhidos a disposição da Justiça.