Connect with us

Polícia

ROMU apreende drogas e máquinas caça-níqueis na Ponta do Caju

Publicado

em

ROMU apreende drogas e máquinas caça-níqueis na Ponta do Caju

Uma abordagem de rotina, realizada por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na noite de terça-feira, 17, por volta das 23h20, no bairro Ponta do Caju, em Paranaguá, resultou na apreensão de porções de cocaína e maconha, pedras de crack, e máquinas caça-níqueis. Um rapaz de 18 anos foi preso.

De acordo com os agentes que participaram da ação, um indivíduo agiu de maneira suspeita ao perceber a aproximação da viatura. O rapaz, que estava em frente a um bar, na Rua Dona Mariquinha, entrou correndo no estabelecimento comercial.

Imediatamente, a equipe desembarcou da viatura e conseguiu abordar o suspeito, dentro do estabelecimento comercial.

Com Guilherme Paifer de Carvalho, de 18 anos, morador na Vila Paranaguá, os agentes encontraram seis pinos plásticos com cocaína, duas buchas da droga, duas porções de maconha e 18 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, além de certa quantia em dinheiro trocado.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, o rapaz confessou que estava comercializando as porções nas proximidades.

CAÇA -NÍQUEL

Enquanto perseguiam o suspeito, que tentou se esconder no interior do bar, os agentes da ROMU encontraram sete máquinas caça-níqueis ligadas. Os equipamentos estavam instalados no local e havia um notebook para gerenciar o sistema de apostas.

Todas as máquinas foram apreendidas.

Além do rapaz preso, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, uma mulher de 48 anos, que seria responsável pelo estabelecimento comercial, também foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil, junto com todo o material ilícito apreendido.

Leia também: Dono de quitinete alugada encontra quase meio quilo de maconha dentro de uma geladeira