conecte-se conosco

Polícia

ROMU apreende drogas e cigarros contrabandeados no Padre Jackson

A abordagem da ROMU resultou na apreensão de porções de cocaína, maconha e crack, material usado para preparar e embalar a droga e vários pacotes e carteiras de cigarros contrabandeados. Um homem foi preso

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, no começo da noite deste segunda-feira, 25, por volta das 19h30, no bairro Padre Jackson, em Paranaguá, resultou na apreensão de porções de cocaína, maconha e crack, material usado para preparar e embalar a droga e vários pacotes e carteiras de cigarros contrabandeados. Um homem foi preso.

CAIXA REGISTRADORA

De acordo com a corporação, os agentes foram informados que um indivíduo, suspeito de ser o autor de um arrombamento ocorrido na madrugada, em um estabelecimento comercial instalado na Rua Tabajaras, estaria caminhando pelo bairro carregando uma caixa registradora furtada no local.

O suspeito foi localizado e abordado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser indagado sobre o arrombamento, o indivíduo relatou que conhecia o autor da ação criminosa e indicou o local onde ele estaria escondido.

Durante o deslocamento, os agentes desconfiaram de um homem que estava parado na frente de uma residência, na Rua Timbiras e agiu de maneira suspeita ao perceber a aproximação da viatura. O indivíduo entrou correndo pelo quintal e tentou se esconder dentro da casa. Os agentes desembarcaram e conseguiram abordar Régis Leichsenring, de 41 anos.

No interior do imóvel, a equipe encontrou alguns pedaços de maconha, três pés do entorpecente, pinos plásticos com cocaína e buchas da droga, várias pedras e pedaços grande de crack, uma balança de precisão e pacotes de cigarros contrabandeados.

Os agentes também recolheram certa quantia em dinheiro trocado.

Preso, Régis foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress