Connect with us

Polícia

ROMU apreende drogas e arma de fogo no Labra

Foram apreendidas várias porções de maconha, certa quantia em dinheiro e um revólver calibre .38, com cinco munições intactas

Publicado

em

Jhonatan Joelcio Antunes Faria, de 21 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na madrugada de sexta-feira, 18, por volta da 1h30, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro Labra. 

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Rua Maria da Conceição Teixeira de Souza, quando os agentes desconfiaram de dois rapazes que estavam em um beco e agiram de maneira suspeita. 

A equipe desembarcou da viatura e fez uma incursão pelo local. Neste momento, os agentes flagraram Jhonatan dispensando um objeto no chão. 

Abordado, com ele a equipe encontrou um pedaço de maconha e certa quantia em dinheiro trocado. Dentro de uma caixa, que estava no chão, ao lado de Jhonatan, os agentes encontraram várias buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização.

Revólver

Jhonatan Joelcio Antunes Faria tentou dispensar a arma de fogo quando percebeu a aproximação da ROMU. O revólver foi apreendido

Jogado no chão, também ao lado do rapaz, a equipe encontrou um revólver calibre .38, com cinco munições intactas. 

Indagado sobre o material apreendido, Jhonatan disse que estava no local comercializando entorpecentes. 

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.