conecte-se conosco

Polícia

ROMU apreende 81 quilos de cocaína no Palmital

A droga estava dentro de uma casa no bairro Palmital em bolsas de viagem

Publicado

em

Uma denúncia repassada na manhã desta sexta-feira, 13, por volta das 8h, para equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, resultou na apreensão de 81 quilos de cocaína. A droga estava dentro de uma casa, no bairro Palmital, em Paranaguá.

BAGUNÇA

De acordo com a corporação, a viatura realizava patrulhamento de rotina pela Rua Odilon Mader quando os agentes foram abordados por um popular. O homem relatou uma situação suspeita, ocorrida durante a madrugada em um imóvel, no acesso José de Jesus. Ele contou que passava pela região, quando ouviu gritos e uma pessoa chorando. Ele também relatou ter presenciado a movimentação de veículos saindo do local.

Diante da situação suspeita, a equipe foi até a residência indicada e encontrou o portão e as portas abertas. Imediatamente, os agentes entraram no imóvel e encontraram na sala, uma bolsa com vários tabletes de cocaína.

Durante a revista realizada no interior da casa, outras bolsas com o entorpecente foram recolhidas.

Ao todo, foram apreendidos 81,5 quilos de cocaína.

MORADORES

A residência onde a abordagem da ROMU aconteceu estava vazia, nenhum morador foi encontrado no local ou nas proximidades. Por conta da mobília e utensílios encontrados no interior da casa, os agentes acreditam que o imóvel estava sendo usado como moradia.

Toda a droga recolhida no local foi entregue no plantão da Polícia Civil, que seguirá com as investigações.

Continuar lendo
Publicidade