Connect with us

Polícia

ROMU acaba com festa clandestina no Emboguaçu

Dentro da casa onde acontecia a festa clandestina, no Emboguaçu, os agentes da ROMU apreenderam porções de entorpecentes, bebidas alcóolicas e uma caixa de som

Publicado

em

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, acabaram com uma festa clandestina que estava sendo realizada em uma casa no bairro Emboguaçu, na noite de sábado, 23, por volta das 23h.

Os agentes receberam uma denúncia anônima, repassada para a Central 153, com relação a som alto e aglomeração de pessoas em um imóvel na Rua Sezinando Benkendorf. Ao verificar a situação, as equipes da ROMU encontraram 13 pessoas na residência.

Enquanto orientavam o responsável pela casa, um homem de 31 anos, os agentes sentiram um cheiro forte de maconha e pediram autorização para fazer uma vistoria no interior da residência.

Durante o procedimento, as equipes encontraram uma caixa com 15 comprimidos de uma droga sintética, conhecida como Ecstasy, porções de cocaína e maconha. Um dechavador, equipamento usado para preparar entorpecentes para o consumo, também foi apreendido.

Dentro da casa, as equipes apreenderam ainda uma caixa de som e várias garrafas de bebidas alcóolicas.

Além do responsável pelo imóvel, outras três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Elas foram autuadas por descumprimento do decreto municipal e posse de entorpecentes.