Polícia

“Rato” é preso com entorpecentes na Vila Itiberê

Droga estava dentro de uma casa na Vila Itiberê, onde “Rato” foi abordado e preso. Objetos trocados por entorpecentes também foram encontrados no imóvel

aev8jnv 1596482951

Fabiano Gomes Dina, de 38 anos, vulgo “Rato”, foi preso por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, na noite de terça-feira, 28, por volta das 19h30, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na região da Vila Itiberê.

A viatura da corporação realizava patrulhamento de rotina pela Rua Laura dos Santos Dias, quando os policiais visualizaram, dentro de uma casa, que estava com a porta da sala aberta, porções de maconha espalhadas no painel de uma televisão.

As equipes desembarcaram da viatura e constataram o fato. Em contato com os moradores no imóvel, Fabiano Gomes Dina e sua esposa, “Rato” como o indivíduo é conhecido, admitiu ser o dono do entorpecente. O homem liberou a entrada dos policiais na residência.

Além das porções de maconha, que estavam na sala, foram apreendidas buchas de cocaína e crack. Dentro do imóvel os policiais encontraram uma balança de precisão, dois rolos de plástico filme e duas caixas de papel de seda. O material é usado para embalar entorpecentes.

Origem Duvidosa

Durante a revista no imóvel, as equipes encontraram oito aparelhos celulares e duas televisões. “Rato” confirmou que os objetos foram usados como moeda de troca por drogas.

Informação confirmada por uma mulher, que teve o celular roubado e registrou um boletim de ocorrência. Em contato com essa vítima, ela reconheceu um dos aparelhos encontrados na casa.

Fabiano Gomes Dina, conhecido como “Rato”, que tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã.

Você também poderá gostar

“Rato” é preso com entorpecentes na Vila Itiberê

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.