conecte-se conosco

Polícia

Rapazes são baleados no campo de futebol da Vila Cruzeiro

O autor dos disparos estava encostado no muro de uma creche aguardando uma das vítimas

Publicado

em

Guarnições da ROMU encontraram a vítima trafegando em uma motocicleta. O rapaz foi encaminhado pelo SAMU para o HRL

Frequentadores da praça e do campo de futebol da Vila Cruzeiro foram surpreendidos na tarde de domingo, 22, por volta das 16h30, por vários disparos de arma de fogo. Dois rapazes que estavam no local foram alvejados.

PISTOLA

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos estava encostado no muro de uma creche aguardando uma das vítimas. Quando o rapaz, de 25 anos, se encostou do alambrado do campo de futebol, o suspeito se aproximou, sacou uma pistola e atirou sete vezes na sua direção. Cinco tiros atingiram a vítima. 

Alvejado no tórax, barriga, perna e mão esquerda, o rapaz conseguiu correr até a sua motocicleta e fugiu. 

Enquanto trafegava pela Rua Samuel Pires de Mello, a vítima cruzou com uma viatura da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, que realizava patrulhamento de rotina pela região, e pediu ajuda. 

Percebendo a gravidade da situação, os agentes acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e duas ambulâncias com socorristas foram para o local. 

Após receber os primeiros atendimentos, o rapaz foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde permanece internado. 

Consciente, ele relatou que outro indivíduo que estava na praça foi baleado. O tiro teria acertado de raspão o braço do rapaz. 

A informação também foi confirmada por testemunhas e populares que passavam pelo local no momento do atentado. 

As guarnições intensificaram o patrulhamento pelo bairro, mas o rapaz não foi localizado. Os agentes também monitoraram a movimentação na Unidade de Pronto Atendimento instalada na Praça Portugal.

BICICLETA

Após os disparos, o suspeito fugiu em uma bicicleta. O atirador, que estava vestindo moletom escuro, com capuz, não foi encontrado.

Estojos de munição calibre .40 foram recolhidos pelos agentes da Guarda Civil Municipal. O material foi entregue na Delegacia Cidadã. 

Em alta

plugins premium WordPress