O corpo de Diogo Rodrigues de França, de 25 anos, que estava desaparecido desde o começo da semana, na região de Guaraqueçaba, foi encontrado por moradores, em uma prainha, na Ilha das Peças, na manhã de quinta-feira, 10.
Diogo e um amigo teriam saído na última segunda-feira, 7, da Ilha das Peças e estavam caminhando na direção do Superagui, onde o rapaz morava, quando um temporal atingiu a região.
Enfrentando a tempestade, o amigo de Diogo continuou a caminhada. O rapaz resolveu voltar para a ilha e desde então, desapareceu.
Familiares e amigos começaram as buscas pela região, mas Diogo não foi localizado.
TORRES
Na manhã desta quinta-feira, 10, moradores da Ilha das Peças que passavam pela localidade conhecida como “Torres”, avistaram o corpo de um homem.
Acionadas, equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e resgataram o corpo, que foi encaminhado para a base do CIOM – Centro Integrado de Operações Marítimas, instalado em Paranaguá.
O corpo de Diogo foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, onde passou por exames complementares, que constatou morte por afogamento.
Familiares estiveram na sede do órgão e providenciaram a liberação do corpo, para velório e sepultamento.