conecte-se conosco

Polícia

Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto dentro de uma valeta em Guaratuba

O corpo de Fabricio Elias Rosa foi encontrado dentro de uma valeta em uma estrada rural, no bairro Mirim, em Guaratuba

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

O corpo de Fabricio Elias Rosa, de 18 anos, foi encontrado por moradores de uma estrada rural, no bairro Mirim, na cidade de Guaratuba, na tarde desta quarta-feira, 16, dentro uma valeta, perto de uma chácara.

O rapaz estava desaparecido desde a noite de segunda-feira, 14, quando saiu de casa, no bairro Cohapar II, e não retornou.

Um amigo de Fabricio encontrou a bicicleta que ele usava quando desapareceu, jogada na Avenida Santo Antônio da Platina. Um detalhe chamou atenção do rapaz, no chão, ao lado da bicicleta da vítima era possível perceber marcas de pneus de um carro.

Familiares de Fabricio publicaram anúncios nas redes sociais e foram até hospitais e postos de saúde da região. Eles também procuraram em locais que o rapaz frequentava.

O corpo de Fabricio foi encontrado por moradores de uma estrada rural conhecida como “Caminho do Mirim”, dentro de uma valeta (Foto: Redes Sociais)

VALETA

Por volta das 14h30, moradores da região conhecida como “Caminho do Mirim”, acionaram a Polícia Militar, eles tinham encontrado o corpo de um homem, dentro de uma valeta.

Uma equipe foi até o endereço indicado e constatou o fato. O local foi isolado pelos policiais.

Após a perícia, realizada pela Criminalística, o corpo de Fabricio foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Durante a necropsia foi constatado que o rapaz foi assassinado com um tiro na cabeça.

Familiares de Fabricio estiveram na sede do órgão e providenciaram a documentação necessária para a liberação do corpo.

4.º HOMICÍDIO

Foi o quarto homicídio registrado em Guaratuba esse ano. No litoral são 21 casos sendo investigados pela polícia.