Polícia

Rapaz que descumpriu medida protetiva é preso pela GCM

O indivíduo, de 18 anos, estava proibido de se aproximar da casa da avó e foi preso por descumprir a medida protetiva

Agentes da Guarda Civil Municipal que atuam na Patrulha Maria da Penha prenderam na manhã de sexta-feira, 9, um rapaz, de 18 anos, por descumprimento a uma medida protetiva de urgência.

O indivíduo estava na casa da avó, no Parque São João, quando as equipes chegaram para uma visita de acompanhamento de vítimas de violência doméstica.

Proibido de se aproximar da residência da idosa, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

MARIA DA PENHA

A Guarda Civil de Paranaguá em parceria com o Poder Judiciário desenvolve desde de 2019, o programa Patrulha Maria da Penha.

O objetivo é acompanhar vítimas de violência doméstica e monitorar os indivíduos citados nas medidas preventivas que são expedidas pela Justiça da cidade.

Mais de 280 atendimentos já foram registrados em Paranaguá, esse ano.

Você também poderá gostar

Rapaz que descumpriu medida protetiva é preso pela GCM

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Rapaz que descumpriu medida protetiva é preso pela GCMAvatar de Alex Vizine

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.