Um acidente, registrado na tarde desta sexta-feira, 01, durante o descarregamento de pedras, usadas na construção civil, tirou a vida de Luis Augusto Stoco, de 22 anos. O fato aconteceu em uma chácara na localidade conhecida como Estrada do Bananal, no Porto em Cima, em Morretes.
A vítima já tinha descarregado o material e esperava que a caçamba do caminhão descesse, foi neste momento, que o jovem teria entrado embaixo do equipamento, para resolver um problema mecânico, que o acidente aconteceu. Ele teria sido atingido pela estrutura e com a força do impacto, morreu no local.
TESTEMUNHAS
Pedreiros, que estavam na obra, contaram que acompanharam a descarga do material e voltaram ao trabalho, percebendo o acidente minutos depois. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas nada pode ser feito.
Peritos da Criminalística estiveram no local, fizeram todos os levantamentos e a coleta de informações e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal. Depois de exames complementares, o corpo de Luis Augusto Stoco, de 22 anos, morador em Morretes, foi liberado por familiares.
Imagem ilustrativa