conecte-se conosco

Polícia

Rapaz morre atropelado na PR-412 em Pontal do Paraná

O corpo de Luiz Felipe da Silva Caldas, atropelado na PR-412, foi encaminhado para o IML de Paranaguá

Publicado

em

Luiz Felipe da Silva Caldas, de 20 anos, foi atropelado na madrugada de domingo, 19, em um trecho da PR-412, Rodovia Máximo Jamur, no município de Pontal do Paraná, nas proximidades da Associação Banestado, no Balneário de Praia de Leste.

Gravemente ferido, o rapaz foi encaminhado por uma ambulância para o Pronto Atendimento 24h, instalado no balneário.

BICICLETA

De acordo com familiares, Luiz Felipe tinha acabado de sair do trabalho e trafegava de bicicleta pela lateral da rodovia, quando foi violentamente atingido por um veículo, cor preta.

O condutor do carro não parou no local e nem acionou o socorro.

Uma irmã de Luiz Felipe, que seguia logo atrás, tentou acionar a Polícia Militar pelo telefone, mas diante da dificuldade do contato ela foi até a unidade de saúde em busca de socorro médico.

Após ser atendido no Pronto Atendimento 24h, em Pontal do Paraná, Luiz Felipe foi transferido para a emergência do Hospital Regional, onde faleceu.

O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Cidadã de Paranaguá.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do veículo, que atropelou o ciclista, ou do condutor, deve ser repassada imediatamente para a Polícia Civil através do telefone (41) 3457 – 2092.