Na noite de ontem, 01, por volta das 18 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua 21, região do Mangue Seco, na Ilha dos Valadares.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram um rapaz caído, às margens do rio Itiberê, próximo ao campo do Hermíndio.
Uma equipe médica do SAMU foi acionada e constatou o óbito de Thiago Gonçalves Cordeiro, 35 anos. Ele foi alvejado várias vezes na região da face.
Segundo testemunhas, vários tiros foram ouvidos na região, e na sequência, dois indivíduos foram vistos saindo do local em uma bicicleta sentido região do Sete de Setembro.
Os policiais isolaram a área para chegada da Criminalística onde na perícia foram encontrados estojos calibres 9mm, indicando que a execução partiu de uma pistola.
Na sequência, o corpo de Thiago foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal para exames complementares. Sua identificação foi realizada pelos papiloscopistas, através das coletas de digitais.
Este foi o primeiro homicídio registrado no litoral do Paraná em 2024.