conecte-se conosco

Polícia

Rapaz escapa da morte no Jardim Iguaçu

Gustavo Alves Ramos foi atingido por facadas e tiros, já Renato Miranda Pontes Alves foi alvejado por disparos nas pernas e em um dos braços. Os dois seguem internados no Hospital Regional

Publicado

em

Policiais Militares foram acionados por socorristas do Samu, na noite de terça-feira, 14, por volta das 19h, para atender uma ocorrência de lesão corporal grave, no Jardim Iguaçu, em Paranaguá.

No endereço indicado, na Rua das Embaubas, as equipes de emergência foram informadas que a vítima, Gustavo Alves Ramos, de 20 anos, atingida por cinco facadas no tórax e dois tiros no abdômen, havia sido encaminhada por familiares para o Hospital Regional.

De acordo com parentes de Gustavo, ele estaria em uma casa, bebendo com alguns indivíduos, quando houve um desentendimento. Durante a confusão, ele foi amarrado, esfaqueado e baleado. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir do local.

Enquanto era socorrido, Gustavo relatou que além dos tiros e das facadas, os agressores tentaram enforcá-lo.

O nome de um suspeito de ter participado das agressões foi informado pela vítima.

Equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento pelo bairro, mas não localizaram o indivíduo.

Gustavo Alves Ramos foi operado e permanece internado, em estado grave, na unidade hospitalar.

BALEADO

As equipes da Polícia Militar ainda registravam a ocorrência, na emergência do Hospital Regional, quando foram acionadas por moradores do Jardim Iguaçu.

Os solicitantes relataram que disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua Áurea Pereira Martins.

Enquanto se deslocavam para o endereço indicado, as viaturas foram abordadas por ocupantes de um carro de passeio, que era usado para transportar um homem baleado.

Renato Miranda Pontes Alves, de 38 anos, estava aguardando parentes em uma rua do bairro, quando foi surpreendido por indivíduos armados que estavam dentro de um carro escuro. Os suspeitos atiraram várias vezes em sua direção.

Alvejado nas pernas e em um dos braços, Renato foi socorrido por familiares.

A vítima permanece internada no Hospital Regional e seu quadro clínico é estável.

Viaturas cercaram a região onde o atentado a tiros aconteceu, mas o carro usado pelos suspeitos não foi localizado.

plugins premium WordPress