conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é violentado sexualmente durante assalto na área central de Paranaguá

Publicado

em

Um rapaz, de 18 anos, acionou uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento de rotina pela região central de Paranaguá, no final da noite de quinta-feira, 27, por volta das 23h50, para relatar uma situação de roubo e abuso sexual.

De acordo com a vítima, ela caminhava pela Rua João Eugênio, quando foi abordada por um indivíduo que portava uma faca.

Ameaçado de morte, o rapaz foi obrigado a entrar em um terreno baldio onde foi violentado sexualmente.

O rapaz relatou aos policiais militares que o criminoso mandou ele tirar a roupa e não gritar, caso reagisse, seria morto.

Após o abuso sexual, o suspeito aplicou um golpe conhecido como mata leão (gravata) na vítima, que desmaiou.

Com a vítima desmaiada, o agressor tentou matá-la com garrafadas no rosto, porém, ela despertou e suspeito fugiu correndo.

O criminoso levou um óculos de grau e o aparelho celular.

PRESO

Antes dos policiais serem abordados pelo rapaz, a equipe desconfiou de um indivíduo que estava caminhando pela calçada, nas proximidades onde o roubo e o abuso sexual aconteceram. O suspeito, que estava com um celular nas mãos, colocou rapidamente o aparelho no bolso da calça que vestia e começou a caminhar de forma estranha, como se estivesse embriagado.

Logo em seguida, a viatura foi parada pela vítima, que sinalizou e pediu socorro. O rapaz relatou o ocorrido e passou as características do criminoso, que batiam com o suspeito visto anteriormente caminhando pela região.

Imediatamente, os policiais foram atrás do indivíduo e conseguiram localizá-lo. O abordado não estava com o aparelho celular e nem com os óculos da vítima, porém, foi reconhecido pelo rapaz.

O suspeito, de 28 anos, foi preso e encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

FOTO ILUSTRATIVA

Em alta

plugins premium WordPress