Adriano Chaves de Noronha, de 28 anos, foi preso duas vezes pela Polícia Militar, em menos de 24h, por porte e posse ilegal de arma de fogo, em Paranaguá.
PRIMEIRA PRISÃO
A primeira prisão aconteceu na noite de sexta-feira, 24, por volta das 23h30, em um bar, na Avenida Senador Atílio Fontana, no Parque São João.
Guarnições da RONE – Rondas Ostensivas de Natureza Especial foram informadas que um indivíduo armado foi visto em um posto de combustíveis, na região.
Com as características repassadas, os militares intensificaram o patrulhamento pelo bairro e localizar e abordar Adriano.
Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, municiada e certa quantia em dinheiro.
Questionado sobre a arma apreendida, o rapaz disse que usa para proteção pessoal e por conta da guerra entre facções rivais que acontece no município litorâneo.
Preso, Adriano foi conduzido com o material apreendido para a Delegacia Cidadã.
SEGUNDA PRISÃO
Em menos de 24h, Adriano Chaves de Noronha foi preso pela segunda vez e pelo mesmo crime, por policiais militares.
O rapaz estava na frente de uma casa, nas proximidades de um ferro velho, na Rua Áurea Pereira Martins, no Jardim Iguaçu,
na noite de sábado, 25, por volta das 22h, quando foi abordado por guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel.
Durante a revista pessoal, com Adriano os policiais encontraram certa quantia em dinheiro e um pedaço de maconha.
Dentro da residência, onde o abordado mora com a companheira, as equipes encontraram 38 munições intactas de calibre. 380 e um carregador.
Conduzido mais uma vez para o plantão da Polícia Civil, o rapaz segue a disposição da Justiça.