Polícia

Rapaz é morto após escapar de dois atentados

Japa" morreu a caminho do hospital

zepu3muk 1584479868

Por duas vezes, Leandro Ricardo Takahara, de 19 anos, escapou da morte. Na terça-feira, 2, na terceira tentativa, homens armados tiveram êxito e assassinaram o rapaz. “Japa”, como era conhecido, tinha várias passagens pela polícia e foi morto com pelo menos cinco tiros.

Conforme o relatório policial, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Projetada número um da Vila São Jorge. No local, foi verificado que "Japa" tinha sido baleado junto com outro rapaz que conseguiu fugir dos atiradores. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito a caminho do hospital.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o crime ocorreu na frente da casa onde a vítima morava. Os assassinos desceram de um veículo Ford Fiesta preto e chamaram "Japa" e o amigo e, quando eles apareceram, os criminosos começaram a atirar.

"Japa" já tinha escapado da morte em outras duas oportunidades, quando também foi baleado, sendo a última há aproximadamente duas semanas, quando foi alvejado no pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado e depois liberado aos familiares para ser providenciado o sepultamento.

 

DROGAS

O caso agora passa a ver investigado pela 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, que não descarta a possibilidade de a morte de "Japa" estar relacionada ao comércio de entorpecente na Vila São Jorge.

De acordo com o delegado Nilson Santos Diniz, responsável pelas investigações, além de envolvimento com o tráfico de drogas, a vítima também era suspeita da autoria de homicídio em Paranaguá.

Você também poderá gostar

Rapaz é morto após escapar de dois atentados

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Rapaz é morto após escapar de dois atentadosAvatar de Redação

Redação