Polícia

Rapaz é morto a tiros na frente de uma distribuidora em Paranaguá

Gravemente ferido, o rapaz morreu na calçada.

Wesley Bruno Pereira Bernardo, de 25 anos, morador no Porto Seguro, foi morto com dois tiros, um no rosto e o outro no braço, na frente de uma distribuidora de bebidas instalada na Rua Maneco Viana, no bairro Alto São Sebastião, em Paranaguá.

De acordo com testemunhas, um indivíduo moreno, magro e com uma cicatriz no rosto, desceu da garupa de uma motocicleta, cor preta, e atirou duas vezes na direção de Wesley, que foi atingido no rosto e no braço. Gravemente ferido, o rapaz morreu na calçada.

O assassino fugiu do local, junto com o comparsa, que pilotava a moto.

Acionadas, equipes da Polícia Militar e do Samu constataram o óbito e isolaram a área onde o crime aconteceu.

Logo após a perícia, realizada pela Criminalística, o corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde foi liberado no começo da tarde por familiares.

9.º HOMICÍDIO

Com a morte de Wesley Bruno Pereira Bernardo sobe para nove o número de homicídios registrados em Paranaguá neste ano. No litoral são 13 casos.

Uma equipe da Polícia Civil já está investigando o crime.

PASSAGENS

Wesley Bruno Pereira Bernardo foi preso pela Polícia Militar em março do ano passado, com outro indivíduo, na Avenida Belmiro Sebastião Marques, região do Jardim Ouro Fino. A dupla carregava um aparelho de televisão furtado em uma escola municipal, no bairro Emboguaçu.

O rapaz disse na Delegacia de Polícia Civil, para onde foi encaminhado com o comparsa, que pegou o aparelho de um homem e que trocaria por entorpecentes.

Você também poderá gostar

Rapaz é morto a tiros na frente de uma distribuidora em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.