Connect with us

Polícia

Rapaz é flagrado vendendo entorpecentes

Hiago Vinícius Garcia dos Santos foi abordado por uma equipe da ROMU nas proximidades do Viaduto Manfredo Cominese, na Vila Paranaguá. Com ele foram apreendidas várias buchas de crack e maconha

Publicado

em

Hiago Vinícius Garcia dos Santos, de 20 anos, foi preso por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na Vila Paranaguá. A prisão aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 2, por volta das 17h.

A viatura da corporação trafegava pela Rua Professora Cristina Beatriz, nas proximidades do Viaduto Manfredo Cominese, quando os agentes visualizaram Hiago sentado na calçada, na frente de uma residência. O rapaz, ao perceber a aproximação da equipe, levantou e entrou correndo no quintal.

Os agentes desceram da viatura e encontraram, na calçada onde Hiago estava sentado, várias buchas de crack. O rapaz, que tentou se esconder em um banheiro, foi localizado e preso. Ele confessou que estava comercializando o entorpecente. Durante a revista no quintal, a equipe encontrou pedaços de maconha, embalados e pronto para serem vendidos. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida.

Diante da situação, Hiago recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.