Connect with us

Polícia

Rapaz é flagrado pela ROTAM comercializando revólver na Vila dos Comerciários

Publicado

em

revólver na Vila dos Comerciários

Um rapaz, de 27 anos, foi preso por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, acusado de posse irregular de arma de fogo e munição, durante um patrulhamento de rotina, realizado no final da noite de sexta-feira, 16, na Vila dos Comerciários, em Paranaguá. O indivíduo foi flagrado pelos policiais tentando negociar um revólver.

De acordo com a corporação, a viatura trafegava pela Rua Mohamad Hamud Hamud, quando a equipe resolveu desembarcar e fazer uma incursão a pé. Os policiais se dividiram e entraram em um beco. O local é bastante conhecido das equipes pela intensa movimentação de usuários e pequenos traficantes.

Durante o procedimento, a equipe que entrou por um dos acessos, ouviu o rapaz negociando uma arma. O indivíduo estaria tentando vender um revólver calibre .32, por R$ 600,00.

Surpreendido e abordado, o rapaz confessou que estava tentando negociar o armamento.

Ele disse ainda que o revólver estava escondido em cima de um armário, no quarto da casa onde mora com a esposa.

Os policiais foram até o imóvel indicado, na Rua Nilton Abel de Lima, e conversaram com o pai do rapaz. O homem autorizou a entrada da equipe e acompanhou a revista que foi realizada na residência.

No local, em cima de um armário, a equipe encontrou a arma, um revólver calibre .32, com duas munições intactas.

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido, com o armamento apreendido, para o plantão da Polícia Civil.