conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é flagrado com revólver e drogas durante abordagem da ROMU na Ilha dos Valadares

A abordagem aconteceu no final do beco, em uma região de manguezal na região do 7 de Setembro

Publicado

em

Foto: Divulgação GCM

Na madrugada de domingo, 29, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um rapaz de 24 anos suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Ilha dos Valadares. A ação foi realizada por uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento de rotina.

Conforme a ocorrência, por volta das 2h, os guardas civis estavam em deslocamento pela Rua Constantino João Kotzias, bairro 7 de setembro, quando avistaram o suspeito saindo de um beco já conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes.

Ao visualizar a viatura, o rapaz voltou no sentido contrário e fugiu segurando algo em sua cintura. Imediatamente os agentes desembarcaram da viatura e foram atrás do suspeito, o qual acabou abordado no final do beco, em uma região de manguezal.

Ao ser alcançado, o rapaz ainda reagiu com socos e chutes, mas a equipe conseguiu contê-lo. Em seguida, ao ser feita a revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .38 sem numeração, contendo quatro munições intactas, e uma pochete com 18 buchas de cocaína (16 gramas), 23 pedras de crack (18 gramas), uma porção de maconha (9 gramas), além de R$ 65,00 em dinheiro trocado e uma máquina de cartão de crédito.

Em seguida, o suspeito foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com os itens apreendidos, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Em alta