Connect with us

Polícia

Rapaz é flagrado com mais de um quilo de entorpecentes na Vila Garcia

Na casa de Douglas Oliveira da Silva, na Vila Garcia, os agentes da ROMU aprenderam mais de um quilo de entorpecentes. Material usado para preparar e embalar a droga também foi apreendido

Publicado

em

Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, prenderam no começo da madrugada de sábado, 25, na Vila Garcia, um rapaz de 21 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região.

Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro e flagraram dois rapazes em atitude suspeita, na frente de uma residência na Rua Marlene de Fátima Ihabuinsk.

Abordados, com Douglas Oliveira da Silva, de 21 anos, os agentes encontraram cinco buchas de cocaína e certa quantia em dinheiro.

O outro indivíduo, de 26 anos, estava com três buchas do mesmo entorpecente no bolso da calça. Ele relatou que tinha acabado de comprar a droga com Douglas.

Indagado sobre a situação suspeita, o rapaz admitiu que na casa onde mora, outras porções de entorpecentes estariam escondidas.

Os agentes entraram no imóvel e encontraram dentro da geladeira, um tablete grande de maconha e várias porções da droga.

Ao todo, houve a apreensão de mais de um quilo de entorpecentes.

Dentro da casa, os agentes apreenderam também uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, usado para embalar drogas, e dois relógios.

Douglas Oliveira da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com todo o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.