conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é flagrado com drogas e arma no Emboguaçu

Recentemente Kauã Luiz Ancelmo Lourenço, de 19 anos, atirou na direção do próprio pai durante um desentendimento

Publicado

em

Uma ação integrada que envolveu guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Companhia de Operações com Cães e do Batalhão de Polícia de Choque, da Polícia Militar, no âmbito da Operação Albatroz, apreendeu no começo da noite de quinta-feira, 28, por volta das 19h, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá, porções de crack e um revólver calibre .38, municiado.

SUSPEITO

Os militares caminhavam por um beco, na Rua Balduína Andrade Lobo, quando flagraram um rapaz parado na frente de uma residência.

Kauã Luiz Ancelmo Lourenço, de 19 anos, percebeu a movimentação policial e entrou correndo no imóvel.

Antes de ser abordado e preso, Kauã dispensou um invólucro plástico com pedras de crack.

Embaixo do assoalho da casa, as equipes encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas no tambor.

Questionado sobre a arma apreendida, Kauã disse que usava para proteção pessoal.

INDICATIVO CRIMINAL

Durante o registro da ocorrência, os militares constataram que recentemente Kauã atirou na direção do próprio pai durante um desentendimento.

Em junho deste ano, ele foi preso após uma perseguição policial, no bairro do Embocuí. Dentro do carro onde Kauã estava foram encontrados coletes balísticos e uma pistola calibre .380. Outros quatro indivíduos também estavam no interior do veículo que bateu de frente com um caminhão.

Ainda de acordo com o sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual da Segurança Pública, no dia 2 de julho, Kauã foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional, após ser baleado no abdômen. Ele estava na frente de uma casa quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

plugins premium WordPress