conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é executado com vários tiros em Pontal do Paraná

Alisson Rafael Rocha Rosário, de 26 anos, foi alvejado por vários tiros e morreu na porta de uma quitinete

Publicado

em

Foto: Redes Sociais

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na noite de quinta-feira, 28, por volta das 20h, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no Balneário Ipanema, em Pontal do Paraná.

Os solicitantes relataram que um rapaz havia sido alvejado por vários tiros, em um residencial, na Rua Haroldo Marchioro.

Ao chegar no local, os policiais encontraram Alisson Rafael Rocha Rosário, de 26 anos, caído na porta de uma quitinete.

Os disparos atingiram a cabeça, o peito e as costas de Rafael, que não resistiu aos graves ferimentos. O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

ASSASSINO

Testemunhas relataram que um indivíduo armado, entrou no residencial de apartamentos e quitinetes e chamou Rafael. Ao abrir a porta, o rapaz foi surpreendido pelos disparos. O assassino fugiu correndo.

A área onde o crime aconteceu foi isolada pela Polícia Militar.

PERÍCIA

Durante a perícia, realizada pela Criminalística, vários estojos de munição calibre 9mm foram recolhidos.

O corpo de Rafael, que tinha indicativo criminal, foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

5.º HOMICÍDIO

Foi o quinto homicídio registrado em Pontal do Paraná, em 2022. No litoral são 34 casos.

Policiais Civis estiveram no local onde Rafael foi assassinado e conversaram com familiares e testemunhas. As equipes já investigam a possível motivação do crime e sua autoria.

Continuar lendo
Publicidade