Nélio Ferreira Pereira Junior, de 23 anos, vulgo “Juninho”, foi executado com vários disparos de arma de fogo no começo da noite de quarta-feira, 27, na entrada de um beco no bairro Beira Rio, em Paranaguá.
“Juninho” tinha acabado de sair da casa de um parente, no Beco dos Reciclados, na Rua Guaianá, onde deixou uma bicicleta que havia emprestado quando foi surpreendido pelo assassino.
O suspeito teria sacado uma pistola e atirado mais de 10 vezes na direção de Nélio. Quatro tiros nas costas e um na cabeça atingiram “Juninho”, que não resistiu e morreu no local.
O autor dos disparos, que estaria acompanhado de um comparsa, fugiu em uma bicicleta.
ESTOJOS
Nenhum estojo de munição ou projétil foi encontrado ao lado do corpo durante o trabalho de perícia realizado pela Criminalística.
De acordo com populares, um menino teria recolhido o material que estava jogado na calçada onde o crime aconteceu. O adolescente não foi localizado.
IML
Periciado, o corpo de “Juninho” foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
57.º HOMICÍDIO
Foi o 57.º homicídio registrado em Paranaguá, em 2023. No litoral são 88 casos.
Policiais civis estiveram no local e acompanharam o trabalho da perícia. Eles conversaram com moradores, testemunhas e familiares da vítima.
Um inquérito policial foi instaurado e vai apurar a autoria e motivação do crime.